terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Risqué - Coleção Pop 4 you - PERFEITAA

Olá Blogueiras ! A marca de esmaltes mais famosa do Brasil lançou novas cores perfeitas (além das outras)! Um coleção inteira em casa para você pintar e abusar ! É a coleção POP 4 YOU ! Que já está arrasando com suas cores lindas, novas, cremosas e foscas ! hahaha , é isso mesmo ! aqueles esmaltes da Risqué , que você já adora, foscos e cremosos que secam super rápido, tem super brilho e uma excelente fixação agora nas suas mãos ! Se você conseguir escolher somente uma, BOA SORTE ! É uma mais linda do que a outra ! Vou colocar aqui todas , para vocês escolherem as que vocês mais gostaram ! Mas ainda tem outro dilema : como será que essa cor fica na unha ? Não se preocupe ! Aqui eu mostro como elas ficam em suas unhas, e pode crer: vão ficar mais bonitas do que NUNCA ! Aproveite ! Ah ! não se esqueça: comente, visite, siga e divulgue ! Ficarei eternamente grata !

Ai estão as cores... *-* E depois .. o dilema de escolher uma só !




Agora, veja como essas fofuras ficam nas suas unhas... :D

É um azul muito meigo, numa cor pastel, e eu garanto: tem cobertura e tom perfeito ! Se você gostou da cor, porém não gosta de esmalte fosco , depois que secar, passe um extra-brilho que fica perfeito ! Isso vale para todos os foscos que você ainda verá abaixo :D

PERFEITO ! Como todos os outros da Risqué, super fácil de passar e tom e cobertura perfeita, como sempre !

Quando eu vi toda a coleção em minha mão, foi  a primeira cor que decidi usar ! É muito linda *-*

LINDO ! É um coral rosado, clarinho, meigo e super fofo ! Uma cor quase que pro goiaba . Excelente cobertura ..

É aquele vermelho clássico, que toda mulher já pintou, em que você pode usar com uma roupa ou acessório de qualquer cor que cai bem, é a cor que você pode usar para uma festa, um jantar, um almoço.. simplesmente tudo ! Sabem quando vocês querem usar um vermelho lindo, mas sem abusar muito da cor ? Pois então, você já tem o esmalte certo na sua mão !

É um nude super fofo ! Já que é verão, as cores quentes estão na moda, e você não gosta e está a afim de mudar? Escolha este! É lindo, meigo, e com ou sem cintilante por cima fica show ! Pode usar e abusar, pois apesar das cores quentes na moda, sempre tem alguém que também adora os rosas clarinhos, os brancos, os nudes ... APROVEITE !

LINDO LINDO E LINDO DE NOVO ! É o cintura baixa ! Tem uma cor vibrante, quente , e perfeita para o verão ! Além de ser ROSA , né? quem não ama rosa ? hahaha ! Não deixe de pintar ! ;)

MARAVILHOSO ! Cobertura perfeita, tom perfeito, tudo perfeito ! É uma cor muito chique ! Todas usam essa cor , por ser um tom que dá um "ar" de luxo e sofisticação ! É uma cor meio sangue, meio terrosa, super linda ! É uma mistura perfeita, que você pode usar em tudo, principalmente à noite ! Fica show ! Ah! Essa dica vale para todos os esmaltes: quando você for pintar, passe antes uma base, quando a base secar, passe uma camada do esmalte em cada unha, quando essa primeira pintada secar, passe outra vez ! quando você passa os esmaltes duas vezes é que fica mais perfeito ! porque além de realçar as cores, dá uma melhor fixação e cobertura ! #fikdik ;)

Escolha o seu e pinte ! Você vai ficar (mais) diva ! *-*
Blog da Gabi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário